Passo a passo de trocas e devoluções:
Veja abaixo o passo a passo para trocar ou devolver um produto, muito simples e de fácil entendimento!
Postagem
Passo 1
Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (embalagem, cartela ou plástico).
Você deve embrulhar o produto com um papel pardo ou branco (de preferência sem logomarcas) e também deve anexar uma cópia da nota fiscal na parte externa da embalagem para que os correios possam identificar o pacote.
Importante: A nota fiscal não pode ser inserida na parte de dentro do pacote.
É importante que não nos envie produtos diferentes dos que foram informados no momento do atendimento para não atrapalhar o seu processo de troca ou devolução. Se for necessário realizar alguma alteração, por favor, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.
Central de atendimento: contato@casagrandemeias.com
Passo 2
Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e apresente o Código de Postagem* junto com o objeto que foi preparado no passo 1.
O endereço de destino já está vinculado ao código de postagem, basta apresentar o código que o mesmo será automaticamente identificado pelos correios.
Validade: Essa autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos. É muito importante não perder este prazo.
Você pode fazer o envio do seu produto através das agências próprias ou credenciadas dos correios. Você pode identificar essas agências credenciadas com a sigla AC através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/
Após a postagem do produto, você pode acompanhar o rastreamento da devolução usando o código de rastreio fornecido pelos correios através do link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
*O código de postagem é encaminhado por e-mail em até 24h úteis após a abertura da solicitação através do Troque Fácil.
Política de trocas e devolução para um pedido realizado em casagrandemeias.com.br
Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:
Em todos os casos, você pode optar por:
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Trocar por um produto igual, mas em tamanho diferente (não é possível trocar por outro modelo).
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Receber um vale trocas no valor do produto.
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Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento.
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A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.
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A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta de cadastro no site casagrandemeias.com.br)
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Produtos Personalizados
No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto no momento do recebimento com prazo de até 7 dias úteis do recebimento da compra.
Qual o prazo para reembolso de valores?
O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.
Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta que foi feita a compra na Casagrande Meias, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política da Casagrande Meias não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.
Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento enviada ao Banco Bradesco. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência.
Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.